quarta-feira, 18 de maio de 2011

BOLSAS, ACESSÓRIO ESSENCIAL !

Vamos falar de um grande mimo de varias mulheres, BOLSAS. Seja ela pequena, grande, fofas e ate mesmo estranhas "todas queremos". Objeto essencial e totalmente particular , pois atráves das bolsas identificamos o perfil de cada mulher seja ela clássica, contemporanea , gótica o que for. Aqui vai algumas dicas de como saber a bolsa certa para cada forma de mulher........ Mais seja vc mesma use o que se sentir melhor!!!



Altas : as bolsas pequenas em mulheres muito altas ficam um pouco desproporcional o ideal seria usar e abusar das grandes bolsas, e isso é uma máximo pois podem botar todas as quinquilharias que usamos.

Baixas : devem ficar longe de bolsas grandes , alças grandes, isso achata cada vez mais , o ideal seria as pequenas e as médias.

Cheinhas: podem apostar nas bolsas largas e mais estruturadas elas alongam o corpinho. As bolsas pequenas causam efeito contrário.

Magras e pouca curvas : podem usar bolsas mais largas e desistruturadas, que criam a ilusão de curvas.

Achei umas bolsas bem diferentes , será que uma delas seria o seu estilo confira !!!!!

Acho que só o celular é o suficiente.


Essa eu usaria


peito,bunda, ou saco ???? que horror!


essa eu daria para o meu tio roca, ele acha que é um vampiro com asas.


Deixe o seu comentário, sobre esse mimo e diz qual é o seu . BEIJO É ATÉ A PRÓXIMA.

2 comentários:

  1. ADOREI A BOLSA VAMPIRO..SE FOSSE UMA MOCHILA VAMPIRO COMPRARIA PARA USAR KKK

    ResponderExcluir
  2. eu adorei tdas, mas a q eu usaria seria a da Guitarra.

    ResponderExcluir