sábado, 28 de maio de 2011

MIMOS NÓS PÉS E AFINS !!!!!

O frio chegou , hora de abrir o nosso armario e ver os acessórios indispesáveis para esse tempo. O item que eu falarei hoje são as meias, essencial para aquecer os nossos pés. E ADORAMOOOOOS!
Encontramos hoje no mercado da moda diversos tipos e modelos para destacarmos cada vez mais , é eu como muitas mulheres achamos super fofas meias divertidas e lúdicas um mimo de criança que os adultos adoram  usar. Postarei alguns modelos e tenho certeza que vc vai querer todas elas que nem eu !!!!!


meias sapatilhas, super fofas !!




Eu queroooo !!




adorei, aí juliana é pra vc!



super legal !!






meia calça de tatuagem, se não tem coragem de fazer uma use meias...




coloridas, isso tem cara de ter vindo do japão !

galera não só os pés que tem o seu momento critativo olha só que eu encontrei um bom presente para as boas ocasiões com o seu amor, saia da rotina veja algo diferente.!!


cueca pinóquio, ué cadê o nariz grande ?


reino animal até nas cuecas !



VAMOS PARA POR AÍ , POIS TEM CADA UMA ........KKKKKK!


gostaram do nosso assunto de hoje mande o seu comentario, diga qual é o seu mimo. Quem sabe não escrevemos sobre ele. BEIJOS E ABRAÇOS.......HÁ não esqueça do nosso sorteio paraticipe !!

Um comentário:

  1. Oi Manu
    Adoreiiiii as meias-calças. As meias infantis sao a cara dos meus sobrinhos.
    Ah! conheço uma pessoa q tem a cueca do elefante. rsrs.
    bj

    ResponderExcluir