domingo, 15 de maio de 2011

SORTEIO GALERA , NÃO FIQUE FORA DESSA !!!

QUEM NÃO TEM MIMO? pois eu tenho muitos e um deles e canetas com frufru, desenhos de bichinhos, papeis coloridos. Papeis de carta não é um máximo. Quem não já colecionou. Pois hoje em dia tem até sites que vende papeis de carta te enviam por sedex ou vc pode até imprimi-lós. A tecnologia renovou até as trocas que faziamos quando eramos criança dos papeis. Mais o encantamento de toda mulher mimosa, meiga, vaidosa enfim.....todos os modelos de mulheres são canetas, lapiseiras objeto usado para escrever todas as palavras que podemos expressar em todos os momentos......

olha que fofas !!


concerteza vc tem uma dessas !!


POIS A MIMO DE MULHER VAI SORTEAR PARA OS TWITTEIROS DE PLANTÃO UMA CANETA E UMA CANECA INCRIVEL VEJA SÓ E SIGA AS REGRAS......






"CANETA GEL DA PUCCA"

REGRAS SO SORTEIO.

  • seguir o blog (obrigatorio ) sorteio entre os seguidores do blog.
  • DE RT siga o blog e @mimosdemulheres  Eu quero os premios que a mimos de mulheres esta sorteando no blog, confira ! http://kingo.to/BO4
  • deixe o seu comentario: dizendo qual é o seu mimo.
  • sortearemos quando atingir 50 seguidores



12 comentários:

  1. Meu mimo, tem tantos mais adoro ser paparicada e tbem paparicar as pessoas!!

    ResponderExcluir
  2. Meu mimo é beijar mtooooooo

    @grampola04
    Rio de Janeiro/Rj

    ResponderExcluir
  3. Karen Gomes da Rocha
    @karentherock
    kgrocha@yahoo.com
    Caxias do Sul/RS

    Meu mimo é fazer cafuné =)

    ResponderExcluir
  4. @AmandaGoncalvez

    ah eu tinha uma coleção de papel de carta *-*
    a maioria era de ursinhos *-*
    e tambem folhas de fichario :)

    meu mimo é esmalteeees *------------*

    ResponderExcluir
  5. meu mimo é um ursinho que ganhei da minha namorada

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Gostaria de participar dos sorteios e de ganhar...

    Tudo o que eu tenho na minha vida são mimos... Coleciono canecas, enfeites, artesanatos, mas os meus maiores mimos são meus três filhotes.

    Obrigada e Suce$$o....

    Michele Barrili
    barrili@ig.com.br
    @michelebarrili
    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  7. Meu mimo é dar e receber muitas risadas!!

    Suzana Moreira
    srabates@gmail.com
    @srabates
    seguidora: Sra.Bates

    ResponderExcluir
  8. Meu mimo é receber carinho do meu namorado rs

    Ana Wanderick
    anawan@live.it
    @aninhawk1

    http://twitter.com/#!/aninhawk1/status/81855994824622081

    ResponderExcluir
  9. Meu mimo é colecionar coisinhas fofinhas da Pucca, simplesmente amo! :)

    ResponderExcluir
  10. Seg: Gilmara_assis
    flxgilmara@gmail.com
    http://twitter.com/#!/Maragilma/status/82149205145161728

    Meu mimo é cafuné!

    Comentei como anônimo pois o blogger esta com problemas!

    ResponderExcluir
  11. @CAMARA2011
    lidiane_camara@hotmail.com
    http://twitter.com/#!/camara2011/status/82435791002939392

    meu mimo e beijinhos de esquimò nos meus filhotes Nickolas de 4anos e Giovanna de 2 anos! Nao tem preço!!!!!

    ResponderExcluir
  12. meu mimo é meu caozinho bidu que adotei!

    ResponderExcluir